Vivendo intensamente...

Diário de bordo do mundo da Fernanda Micky.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Chapada dos veadeiros

(abraçando a chapada no vale da lua)


Chapada dos veadeiros - Goiás.

Uma pena eu ter conhecido esse lugar na época de chuva, as cachoeiras estavam sujas e chovia de e de repente.
Mas vale apena conhecer, quem estiver por perto ou quer conhecer o lugar de onde do espaço é possível ver os cristais que tomam conta de todo Alto Paraíso e a chapada.
Meio coisa de hippie, mas dizem que é um lugar místico.Bom, eu que sou agnóstica, tive experiências bizarras lá que não se pode explicar, mas eu ficaria mais feliz se fossem boas experiências sobrenaturais, infelizmente não foram.

Mas foram interessantes; luzes estranhas.Sim, eles dizem que lá se pode ver naves.
Bom, vimos coisas assim, sem explicação.
Em uma noite clara, se pode apreciar um céu com tantas estrelas que parecem nuvens e tão perto.
Uma lua cheia, linda.
Tivemos uma experiência muito louca que até me arrepio.
Estávamos 4 numa rua no alto de Alto Paraíso, e de repente, parecia que uma cena se repetia: Um homem, numa bicicleta, com um apito sinistro, aparecia e desaparecia DO NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Socorro!!!! Chama os irmãos do sobrenatural para resolver esse caso.

Num primeiro instante, achamos que era coisa da nossa cabeça e começamos a nos questionar se estávamos tendo uma daquelas alucinações coletiva.Quando resolvemos seguir o homem da bicicleta e ver no que dava.Cadê???? o cara simplesmente SUMIU!!!

Bom, tirando isso.Valeu pelos lugares que conheci, mas sinceramente, na minha opinião, já vi lugares mais bonitos.Mas não deixa de ser um lugar interessante para se visitar.
Uma sugestão: Se for conhecer a chapada, vá direto para Cavalcante, pelas minhas pesquisas estão as melhores cachoeiras, as quais eu não vi.
E perto de Alto, vale apena ver o vale da Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário